Amigas arteiras

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mensagens para abertura de agenda escolar e caderno de comunicados

  Olá! Sou o caderno de comunicados e estou aqui para cumprir uma função muito importante,enriquecer os vínculos entre a escola e os pais .
  Levarei e trarei mensagens e observações que sempre deverão ser assinadas pelo responsável.
  Como tenho que chegar inteiro até o final do ano ,por favor:cuidem bem de mim e não me deixem esquecido por ai.
   Vamos agora compartilhar um bom ano escolar.
              Caderno de Comunicados


*********************************
Vou me apresentar:Eu sou o...
Caderno de comunicados
e o encarregado de abrir novos caminhos para  enriquecer cada dia mais a comunicação entre a escola e a sua casa.
Minhas páginas serão portadoras de mensagens e notas importantes ,que deverão ser assinadas  por quem recebê-las .
Como vou acompanhá-lo por todo o ano necessito que me tratem com cuidado,que  não me deixem esquecido ,nem me abandonem.
Seremos amigos não é verdade?

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog,parabéns você é muito criativa.Também sou professora.
Um abraço.
Lidiane

Unknown disse...

Quem está comunicando este recado quem é o remetente